segunda-feira, 20 de julho de 2020

Desenvolvimento - Aeroporto de Vitória da Conquista - SBVC

Olá comandantes, tudo bom? Espero que sim!

Já está em andamento as obras no aeroporto de Vitória da Conquista (IATA: VDC, ICAO: SBVC) na Bahia. Por enquanto sem confirmações de simuladores compatíveis excerto Prepar3D v4, v5 e MSFS.

Como características até o momento temos:

  • Modelagem detalhada do aeroporto
  • Texturas de alta resolução
  • Interior do terminal modelado (apenas o essencial para melhor performance)
  • Materiais PBR (Prepar3D v5 e MSFS)
  • Dynamic Lights
  • Biruta animada com SODE


Sem previsão de lançamento

Microsoft Flight Simulator





Prepar3D v5 com materiais PBR






Prepar3D v4















Abraços! 😁


15 comentários:

  1. Opa.... parabéns Soares esta ficando show.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho em andamento! Se precisar de imagens ou de informações sobre o aeroporto me fala, apesar de eu ainda não ter voado para lá, diversos colegas daqui de Salvador estão por lá sempre! Marcelo Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Por enquanto as imagens que tenho estão me suprindo bastante, mas se precisar entro em contato.
      Abraços!

      Excluir
  3. Boa Tarde Fernando,

    Preciso muito de sua ajuda, do seu conhecimento, me desculpe contata-lo por aqui, mas , não encontrei outro meio.
    vou tentar resumir o problema, instelei o Prepar3D v4.0 em minha máquina e alguns cenarios seus do Zanolli, do Paulo Ricardo, Rubens gonçalves, porém, eu atualizei a versão do Prepar3D v4.5 e depois disso, nenhum cenário carrega mais, já tentei tudo que conheço mais nao dá certo. por favor me ajude. Adriano Souza; adrianoc.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Você tem o cenário de Florianópolis atualizado para FSX? SBFL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Negativo, FLN eu fiz apenas para o Prepar3D, mas a 3D Model Brasil está desenvolvendo sua versão para o FSX, deve ser lançado em breve.
      Abraços

      Excluir
  5. Fernando , Vais desenvolver os Seus cenarios Pro Fs2020 que lança terça que vem dia 18 de agosto ❓ sendo caso se as pastas do Fs2020 for igual do p3d e Fsx , vais atualizar os cenarios que vc ja fez e adaptar eles pro Fs2020 ❓

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Fernando! Poderia testar seu cenário de SBVC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      O cenário não está disponível para testes e sim para compra normalmente.
      Mande um e-mail para fsoares.sd@gmail.com para solicitar sua cópia para o MSFS, em breve estará disponível para P3D.

      Excluir
  7. Tenho interesse em comprar o cenário sbvc para fs2020. Mandei email, estou aguardando a resposta de como proceder.

    ResponderExcluir
  8. Olá, ja está pronto o cenário de VDC para o P3D V4.5? Gostaria de comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo
      Negativo, ainda não está pronto mas já está nos últimos ajustes, assim que estiver pronto farei uma postagem aqui no Blog.
      Abraços!

      Excluir