segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Desenvolvimento - Atualização SBFL - Florianópolis

Olá comandantes! Tudo bem?

Para não ficar tão saturado de trabalhar só em STM resolvi iniciar um pequeno projeto, uma atualização para o cenário de SBFL 2014 feito pelo Matheus Rocha (FscenBR).

Nenhuma alteração será feita no cenário original, apenas as necessárias para se adequar aos novos arquivos inseridos. Infelizmente não foi possível entrar em contato com ele para tratar dessa atualização, mas vale ressaltar que todos os créditos do cenário original são dedicados ao mesmo.

Nele irei incluir toda a parte do novo aeroporto que irá ser inaugurado agora dia 1° Outubro, sendo eles o novo terminal e as novas 10 pontes de embarque SODE, novo pátio e novas taxiways, além de um novo solo foto real atualizado com maior área de cobertura e autogen completo.

A data para o lançamento está prevista para a mais próxima a inauguração, porém isso vai depender das imagens de satélite (ou outra fonte de imagem aérea) que são necessárias para ter uma base para a modelagem.

Este será um projeto simples e portanto freeware, apenas para que possamos usufruir do novo aeroporto na simulação assim como na realidade. Abaixo deixo prévias do andamento do projeto.

Imagens dos projetos em andamento são postadas com mais frequência na página do Facebook: FSoares Cenarios.





Abraços! 😁

15 comentários:

  1. ja to animado ! , Fiz um voo entre Santiago a Sydney , magina pousar um Boeing 747 aqui em floripa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse novo terminal vai abrir muitas possibilidades. Também estou ansioso pra terminar.

      Excluir
    2. Manda mais fotos do terminal lá no face . Se poder manda do alto . Do céu .

      Excluir
    3. Quando der pode deixar que eu posto lá

      Excluir
    4. ok , Fernando Me adiciona no face , para a gente trocar algumas ideias , https://www.facebook.com/felipebastosvitorio9 . não ligue pra minha foto que tem o rosto do crash .

      Excluir
    5. Fernando , Termina-se algo do Cenario até agora ❓ Tem como você revelar nessa sexta e final de semana la no facebook ❓ ou aqui no blog mesmo

      Excluir
  2. Testei no FSX e só não apareceu o terminal novo, entretanto toda a vegetação nova e o restante funcionou.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Estou que nem louuuco atras desse cenário, só que para FSX, o tenho e iria até falar como o Leriston para fazer uma alteração, que seria tirar as aeronaves existentes na cabeceira 03, existente no cenário do Matheus Rocha, mas agora sabendo que vc esta trabalando nele, até animou muiiiiiiito e talvez, não....por que digo isso? Porque vc o fara compatível para FSX, tb? Ou só a galera do P3D e que ira desfrutar desta beleza que sera tenho certeza mais este cenario.

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe, mas como já estava a esperar, não é compatível com FSX.

    Mesmo assim valeu. No futuro vou para P3D e la poderei usa-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evaldo
      Entre em contato comigo por e-mail por favor.
      fsoares.sd@gmail.com

      Excluir